quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Curso de Biojoias


A CENAPEC – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/Biblioteca Adir Gigliotti, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas, eleita pelo Ministério da Cultura como Ponto de Cultura Nacional, vencedora do “Prêmio Escola Viva”, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Bio Jóias em palha e pedras semipreciosas  para a comunidade em geral de Campinas e região. O curso  terá início dia 01 de Fevereiro de 2011, será ministrado às terças-feiras, das 9h às 12h. Serão fornecidos certificados de conclusão aos participantes. O curso possui vagas limitadas.

O enfoque principal será em como agregar valor as técnicas de produção tradicionais, iniciando com a produção de bio jóias em palha da costa e pedras semi preciosas brutas e lapidadas.

Não há necessidade de conhecimento anterior sobre técnicas de trançado em palha.

O curso será ministrado por Willian Moura, autor de joias, com mais de 35 anos de atividade no ramo.
        
As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas, pelo telefone (19) 3294.7801 ou pelo e-mail cenapec@cenapec.org.br (enviar nome completo, telefone para contato).

Confira informações completas a seguir.

CURSO DE BIO JÓIA EM PALHA

Docente: Willian Moura.
Quando: Terças-feiras, das 9h00 às 12h00.
Carga Horária: 09 horas / aula – Curso Básico.
Onde: Cenapec – Biblioteca Adir Gigliotti (Rua São Salvador, 301, Taquaral).
Inscrições: até o dia 31/01/2011. Podem ser feitas pessoalmente na CENAPEC-Biblioteca Adir Gigliotti,  por telefone (3294.7801) ou por meio do e-mail cenapec@cenapec.org.br, endereçado a Luciana.
Vagas: 20.
Início das Aulas: 01/02/2011.

A Associação Centro Auxiliar De Pesquisas Culturais - Cenapec/Biblioteca Adir Gigliotti é uma associação cultural sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas e Ponto de Cultura Nacional, vencedora do Prêmio Escola Viva. A Biblioteca Adir Gigliotti é composta por cerca de 55 mil volumes sobre diferentes temas, Discoteca com cerca de 3 mil LPs, Videoteca com cerca de 2 mil filmes VHs, Biblioteca Infantil com cerca de 2 mil títulos além de brinquedoteca, sala de leitura, salão de eventos. Sediada em Campinas (Rua São Salvador, 301, Taquaral, http://www.cenapec.org.br), a associação é um centro de cultura e estudos que, por meio do incentivo gratuito à leitura e à pesquisa, de um espaço privilegiado de lazer e de programações culturais e pedagógicas de alto nível, almeja e possibilita o aprimoramento da formação e do exercício da cultura e da cidadania para os moradores da cidade e região.

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.