sábado, 9 de janeiro de 2016

Game Developers Conference®

Fonte: http://www.gdconf.com/aboutgdc/
O que é a Game Developers Conference®? 

O Game Developers Conference (GDC) é a maior e mais longa evento do mundo só para os profissionais da indústria do jogo.

Atrai mais de 26 mil participantes, e é o principal fórum onde os programadores, artistas, produtores, designers de jogos, profissionais de áudio, negócio decisores e outras pessoas envolvidas no desenvolvimento de jogos interativos reúnem para trocar idéias e moldar o futuro da indústria. 

O GDC é produzido pela UBM Tecnologia Game Network. Haverá mais de 400 palestras, painéis, cursos e mesas redondas sobre uma seleção abrangente de tópicos de desenvolvimento de jogos, feitas por especialistas líderes da indústria. 

Além disso, a expo GDC apresenta todas as mais relevantes de desenvolvimento de jogos de ferramentas, plataformas e serviços que fazem parte dessa verdadeira indústria. 

A conferência também apresenta o XVII anual Independent Games Festival, o maior e mais antigo festival relativos a jogos independentes em todo o mundo, onde os jogos originais disputam a atenção da comunidade de publicação, e o anual XV Game Developers Choice Awards, com premiações importantes para os desenvolvedores e o reconhecimento na indústria de jogos digitais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.