sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Seminário - Imaginários e Design Relacional

Oportunidade bacana, que Ana Mae​ nos convida:

Seminário - Imaginários e Design Relacional

A partir de uma abordagem sociológica, podemos aprender as transformações da sociedade contemporânea, onde o design, entendido como experiência relacional e sensorial, revela imaginários subjacentes às comunidades.

Roberto Marcelo Falcón: Doutor em Filosofia do ecoprojeto ou itinerários sensíveis, Universidade de Barcelona; pesquisa de pós-doutorado sobre processos de pesquisa e educação erráticos, Trabalha no CEAQ. Paris V,  Sorbonne, Universidade René Descartes. Chefe do grupo de pesquisa GREAS / Ética Médica Laboratório e Direito Médico, Paris V, Sorbonne. É OEPE pesquisador da Universidade de Valladolid e CUICA e Universidade Autónoma de Madrid.

Apolline Torregrosa, PhD em Sociologia pela Universidade Paris V Descartes,  um PhD em Educação Artística na Universidade de Barcelona, é  professora de sociologia da cultura e do design  em Master de Escolas Superiores de Artes em Paris, professora visitante de doutorado e mestrado em Universidades espanholas.É pesquisadora do CEAQ, Paris V, Sorbonne, onde lidera um grupo de estudo sobre a educação artística e  sociedade, GREAS. Seus temas de pesquisa incluem a arte e o design relacionado ao campo social e educacional; trabalhando principalmente a partir de pesquisa através da arte e da pesquisa narrativa.

Apresentação Ana Mae Barbosa
Colaboração Paula Ariane
Agradecimento: Miriam Celeste Martins

Universidade Anhembi Morumbi
Av. Roque Petroni Jr, 630
Mestrado e Doutorado em Design
Quinta Feira , dia 15 de outubro às 19,30
Auditório Sala 58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.