terça-feira, 9 de junho de 2015

Inscrições de trabalhos para o III Encontro Brasileiro de Pesquisa em Cultura já estão abertas

As submissões de trabalho para o III Encontro Brasileiro de Pesquisa em Cultura (III EBPC) já podem ser feitas por meio de formulário disponível no site forms.ufca.edu.br. Para inscrever, é preciso se cadastrar no site, preencher o formulário indicando o Grupo no qual pretende apresentar o trabalho e enviar, em anexo, arquivo com resumo simples e expandido. O arquivo, que deve estar em doc.word, deve conter título, resumo simples de até 1.200 caracteres com espaço, palavras-chaves e resumo expandido de até 12.000 caracteres com espaço. As inscrições de trabalhos seguem até dia 15 de junho. O III EBPC será realizado de 8 a 10 de outubro, no Crato-Ceará.

Estão aptos a inscrever trabalhos pesquisadores de dentro e fora da universidade. Os trabalhos podem ser inscritos nos seguintes GT: Corpo e Cultura; Cultura e comunicação; Cultura e desenvolvimento; Cultura e educação; Cultura e juventude; Cultura e relações internacionais; Cultura e religião; Cultura e Saúde; Cultura e territórios; Cultura e tradição; Diversidade cultural; Economia criativa; Economias da cultura; Espaços e práticas culturais; Gestão e instituições culturais; Linguagens artísticas; Mediações; Patrimônio Cultural; Políticas culturais; Semiótica e Cultura e Teorias da cultura.

Cada pesquisador poderá ser autor de apenas um trabalho submetido, no entanto, poderá ser coautor em mais de um. Após selecionados para os Grupos do III EBPC, os artigos completos devem ser enviados, de acordo com o modelo de configuração disponível no site do EBPC. Os trabalhos serão publicados nos anais do Encontro apenas se apresentados no Grupo de Trabalho indicado no ato da inscrição.

Veja na página do EBPC os detalhes sobre a submissão: ebpc.ufca.edu.br, em “Sobre submissão de trabalhos”, na aba Inscrições.

Ouvintes – As inscrições para ouvintes também podem ser feitas pelo site forms.ufca.edu.br, em formulário específico para ouvintes.

Sobre o III EBPC – Com o tema “Pesquisa em cultura e pluralismo epistemológico”, o Encontro é organizado pela Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Sociedade da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e o setor de estudos em políticas culturais da Fundação Casa de Rui Barbosa. O EBPC pretende reunir pesquisadores no campo de cultura para debater e fomentar o diálogo entre instituições e agentes, evidenciando convergências e oportunidades de colaboração neste campo de pesquisa, que cresce a cada ano no país.

Dúvidas e mais informações: ebpc.cariri@ufca.edu.br.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/III-Encontro-Brasileiro-de-Pesquisa-em-Cultura/1409411509354231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.