domingo, 10 de maio de 2015

Orquestra Sinfônica de Piracicaba



A Orquestra Sinfônica de Piracicaba informa a abertura de novos testes para instrumentistas de oboé e trombone (estagiário) e contrabaixo (profissional). As inscrições devem ser feitas até às 9 horas do dia 12 de junho, pelo e-mail sinfonica.piracicaba@gmail.com.

No e-mail de inscrição devem ser mencionados nome completo, data de nascimento, endereço, telefone com DDD, instrumento, currículo de estudos e atividades musicais, além do nome do professor (se houver).

Os testes de aptidão, aos cuidados do maestro Jamil Maluf, acontecem às 9h30 do dia 13 de junho, no Teatro Municipal Erotídes de Campos, o Teatro do Engenho (avenida Doutor Maurice Allain, Parque do Engenho Central).

O candidato deve executar uma peça de livre escolha. As notas mínimas para admissão são oito (estagiário) e nove (profissional).

Caso haja mais de um candidato aprovado no instrumento, será selecionado o que obtiver maior nota, sendo que os demais permanecem na lista de suplência e aguardam a chamada sem necessidade de novo teste.

Por concerto, os cachês são de R$ 800 (estagiários) e R$ 1.200 (profissionais).

Eventuais dúvidas devem ser enviadas por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.