quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Instituto Rio lança edital anual - Rio de Janeiro/RJ

Fonte: http://www.institutorio.org.br/
O Instituto Rio lança o edital anual que terá como meta apoiar iniciativas de organizações e grupos da sociedade integrados à rede da Universidade Comunitária da Zona Oeste.

O Instituto Rio doará, por meio do Fundo Vera Pacheco Jordão, o montante de R$ 240.000,00, e o processo de seleção para recebimento de propostas está aberto desde 15 de outubro de 2014 e vai até 11 de janeiro de 2015.

As organizações apoiadas serão nomeadas como polos da Universidade Comunitária e deverão executar propostas tanto no âmbito das comunidades locais, como no fortalecimento das organizações e grupos de base comunitária da sociedade civil que integram a Rede Instituto Rio.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão fazer consultas exclusivamente através do e-mail edital@institutorio.org.br.

Nesta edição, o Instituto Rio realizará duas (2) reuniões nas localidades de Campo Grande e Jacarepaguá para dar suporte às organizações e coletivos da Zona Oeste e, desta forma, contribuir com a elaboração de propostas adequadas às normas e critérios do edital (as informações de datas e locais das reuniões estão disponíveis no edital, no item apoio à participação no processo seletivo).

Edital - Formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.