sábado, 11 de outubro de 2014

Cais do Sertão promove Círculo de Diálogos com Ana Mae Barbosa e convidados sobre Arte/Educação em Museus

No dia 14 de outubro de 2014, das 18h às 21h, na Sala Sertão Mundo, o Museu Cais do Sertão irá realizar um círculo de diálogos sobre educação e museus com Ana Mae Barbosa e convidados.

A ideia é suscitar novos olhares sobre a temática e possibilitar uma maior interação entre o campo da educação e da museologia.

Ana Mae Barbosa é Dra. em Humanistic Educacion – Boston University. Atualmente é professora titular aposentada da USP e professora da Universidade Anhembi. Possui experiência na área de Arte/Educação, com publicações sobre temas como Ensino da Arte, Ensino do Design, Multiculturalidade, Estudos de Museus de Arte e Estudos Visuais.

A atividade será coordenada pelo Professor Everson Melquiades Araújo Silva (UFPE) e terá como debatedores os professores Fernando Antônio Goncalves de Azevedo (UFRPE/UAG), Maria das Vitórias Negreiros do Amaral (UFPE), Adriana Carla de Aquino (SEE/PE), Emília Patrícia de Farias (FAINTIVISA) e Francisco de Assis Gouveia (SE/Caruaru).

O evento está oferecendo um número total de 100 vagas, será gratuito e irá conferir certificado.

Os interessados deverão se inscrever, através do e-mail educativocais@gmail.com, informando nome completo, número de telefone fixo e/ou celular e instituição a qual está vinculado.

Mais informações:
Museu Cais do Sertão
(81) 3089-2974

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.