quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bahiagás abre edital para seleção de projetos de patrocínios

Fonte: www.bahiagas.com.br
A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás publicou seu 4º Edital Seleção de Patrocínios a Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais, para o período de 2014 a 2015. O Edital está disponível no site da empresa (www.bahiagas.com.br).

As inscrições estão abertas de 11 de junho até 25 de julho. Para concorrer os projetos devem ser protocolados na sede da Bahiagás (Av. Tancredo Neves, 450, Ed. Suarez Trade, 18 º andar, Caminho das Árvores, Salvador-BA). O valor global do investimento para este edital é de R$ 700 mil.

A Bahiagás abre este edital com o objetivo de difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos. Os projetos serão selecionados e aprovados por uma Comissão Especial Multidisciplinar. O valor da solicitação à Companhia, por projeto, não deverá ultrapassar o valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), de acordo com o item das cotas de valores 7.2 do Edital.

O primeiro Edital da Bahiagás foi lançado em 2008, o segundo em 2010, o terceiro em 2012 e nestes já foram selecionados artistas como Juliana Ribeiro, Zelito Miranda, Alexandre Leão; nadadores como Allan do Carmo; projetos sociais como o Oficina de Rendas e Bordados da Sociedade 25 de Junho, Semente da Paz (projeto no bairro da Paz em Salvador), Companhia de Dança e Percussão Opaxorô da Apae, Campeões da Vida, projeto da academia Boxe Champion; projetos ambientais como Desenvolvimento e Integração de Comunidades Rurais na Microrregião de Itagibá, entre outros.

A Bahiagás é concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado, empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Infraestrutura. Tem como acionistas o Estado da Bahia, a Gaspetro, subsidiária da Petrobras, e a Mitsui Gás e Energia do Brasil.

Para mais informação sobre o edital: www.bahiagas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.