terça-feira, 17 de junho de 2014

8° Seminário de Dança Angel Vianna


"O 8° Seminário de Dança Angel Vianna acontecerá de 22 a 26 de outubro de 2014 no Teatro Cacilda Becker, importante teatro dedicado a produção de dança. O evento se caracteriza pela criação de um amplo campo de diálogo entre diversas perspectivas que atravessam a existência no corpo. Esse encontro produz desde reflexões sobre a práxis do artista contemporâneo e sua fruição criativa, até discussões teóricas sobre o conceito de corpo vivido na sociedade atual; além de ser espaço para intervenções e propostas artísticas, visando o estreitamento dos fazeres da clínica, da arte, da educação e das políticas culturais.

As apresentações de trabalhos teóricos se darão em mesas organizadas por tema, campo ou cruzamento, cada uma conduzida por um mediador. As mesas serão compostas por três participantes, um convidado e um mediador onde cada um terá quinze minutos de fala. Já os painéis e as conferências são momentos para convidados especiais compartilharem seus trabalhos teóricos ou práticos. Completando a programação teremos intervenções, exposições, oficinas, aulas abertas e lançamentos de livros.

Na sua oitava edição, o seminário reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do ensino e da pesquisa promovendo encontros entre estudantes, professores, pesquisadores, artistas e interessados no corpo, no movimento, na dança."

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: http://seminario.angelvianna.com.br/seminario/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.