sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MOGRAV – Mostra de Gravura da FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira

Ficha de inscrição

Regulamento:

A Galeria Prof. Sebastião Orlando da Silva da FAAL – Faculdade de Administração e Artes de Limeira convida para a MOGRAV – MOSTRA DE GRAVURA DA FAAL. Aberta a todos os artistas e técnicas de gravura.

1) A Mostra de Gravura da FAAL será realizada de 25 de outubro a 08 de novembro de 2013, conforme a seguinte programação:
Período de inscrição: de 30 de agosto à 12 de outubro.
Abertura: dia 25 de outubro, às 19h00.
Período da exposição: de 25 de outubro a 08 de novembro.
2) A MOGRAV tem por finalidade incentivar e promover a produção e divulgação de gravuras, incitando a discussão sobre os processos de criação e um encontro da crescente produção artística.

3) Poderão inscrever-se gratuitamente para a MOGRAV qualquer artista ou entusiasta, devendo entregar a ficha de inscrição e a obra em período estipulado no regulamento, de acordo com as normas estabelecidas.

4) Cada artista deve participar com 1 obra numerada e assinada. A pré-inscrição deverá ser feita no site da FAAL, no link www.faal.com.br/mograv, preenchendo a ficha de inscrição que deverá ser enviada para mograv@faal.com.br, no prazo estabelecido.

A mesma ficha deverá impressa e enviada junto com a obra para efetivação da inscrição.

5) Todas as obras enviadas, se dentro das normas estipuladas, estarão automaticamente participando da MOGRAV.

6) O papel/suporte da obra deverá ter as dimensões de 21 cm x 21 cm a fim de unificar tamanhos na montagem.

7) O artista fica livre para posicionar e dimensionar estampa no formato desejado do suporte (21 cm x 21 cm).

8) As obras devem ser acondicionadas em um envelope, devidamente protegida para que o envelope não se dobre, juntamente com a ficha de inscrição em um único pacote, sem moldura, sem vidro e sem paspartur até o dia 12 de outubro de 2013.

9) As obras poderão entregues no balcão da secretaria da FAAL ou enviadas via Correio, preferencialmente via carta registrada ou Sedex, para o endereço abaixo, e será considerada a data de postagem.
Faculdade de Administração e Artes de Limeira
Av. Engº Antônio Eugênio Lucatto, 2515 – Vila Camargo 13486-083 Limeira, SP – Brasil Telefone: 0800 77 000 47  (19) 3444.3240.
10) A FAAL – Faculdade de Administração e Artes de Limeira/SP não se responsabilizará pelo transporte da obra, nem por quaisquer danos que venham a ocorrer com as mesmas durante todo o período do evento, ficando sob responsabilidade do autor o serviço de seguro, caso julgue necessário.

11) Para qualquer dúvida sobre este regulamento enviar e-mail para: mograv@faal.com.br.

12) Fica a critério da Comissão Organizadora vetar trabalhos que estejam em desacordo com o Regulamento de cada edição, não possuírem condições de ser expostas ou causarem danos físicos aos visitantes.

13) Não é permitida a comercialização de gravuras durante a mostra. Caso haja visitantes interessados na compra, a organização poderá fornecer o contato do participante, declarado na inscrição.

14) A Comissão Organizadora elegerá 3 obras premiadas sendo:
1º lugar: prêmio no valor de R$ 300,00, obra estampada na capa do catálogo da MOGRAV e uma exposição individual na Galeria FAAL (caso o artista possua uma produção para tal), no ano de 2014.
2º e 3o lugares: exposição coletiva com os dois premiados, mais dois artistas convidados pelos mesmos, na Galeria da FAAL, no ano de 2014.
15) Ao final da exposição, as obras dos artistas participantes passarão a formar parte do acervo da Galeria da FAAL “Prof. Sebastião Orlando da Silva”, sendo devidamente catalogadas e armazenadas, ficando disponíveis para consulta dos alunos da FAAL e demais interessados.

16) A comissão editará um catálogo da MOGRAV – Mostra de Gravura da FAAL, que ficará disponível em formato digital no site da FAAL e, no formato impresso, na biblioteca da FAAL.

17) A organização reserva o direito de reproduzir e exibir todos ou parte dos trabalhos recebidos para fins culturais ou de transmissão, não lucrativos.

18) A inscrição e a participação na MOGRAV implica na aceitação destas bases.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.