terça-feira, 30 de julho de 2013

Chamada de trabalhos: Revista Diálogos de la Comunicación

Prezado(a) Pesquisador(a),

Enviamos convite para submissão de artigos, relatórios de pesquisa, resenhas e entrevistas para a edição nº 88 da Revista Diálogos de la Comunicación, uma publicação da Federação Latino-Americana das Faculdades de Comunicação – FALAFACS. A data limite para envio dos textos é o dia 20 de agosto de 2013.

A temática central desta edição é “Ciência e suas audiências: uma visada pela perspectiva da comunicação”, que tem como objetivo reunir estudos que reflitam e contribuam para a compreensão da relação entre ciência, comunicação e os diferentes públicos.

São esperados textos em espanhol, português ou inglês com análises qualitativas (como estudos de recepção) e quantitativas (pesquisas de opinião, por exemplo) das audiências que estão envolvidas em processos comunicacionais midiáticos ou não, em ambientes virtuais e/ou presenciais, a partir da perspectiva da Comunicação.

As normas de submissão, as descrições das seções da Revista e o formulário de envio dos textos podem ser acessados no site: http://www.dialogosfelafacs.net/proceso-para-publicar/.

Para mais informações sobre a Revista, acesse: http://www.dialogosfelafacs.net/.

Confira a convocatória completa desta edição também em anexo.

Luisa Medeiros Massarani
Maria Ataide Malcher
Coordenadoras da Edição 88 da Revista Diálogos de la Comunicación

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.