domingo, 26 de maio de 2013

Vaga para Professor de Interpretação Teatral I, II, III, IV, V, VI e VII na FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, torna público que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público e Simplificado para Contratação de Professor Universitário, em Caráter Temporário, nas disciplinas de Interpretação Teatral I, II, III, IV, V, VI e VII, do Departamento de Artes, do Centro de Ciências da Educação.
Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de junho de 2013 na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau-SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 18h. Não serão aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB, até a data do vencimento, e não será devolvida sob nenhum argumento.

Da realização do processo seletivo:

O Processo Seletivo constará de Sorteio do tema e de Verificação da Capacidade Didática.
O Sorteio do tema da Verificação da Capacidade Didática ocorrerá em 25 de junho de 2013 às 14h no Campus I Sala A-108 e a Verificação da Capacidade Didática no dia 26 de junho de 2013 às 14h no Campus I Sala S-113.

Os candidatos considerados habilitados no processo seletivo poderão ser contratados para exercer o magistério em caráter temporário, nos casos excepcionais previstos nas Leis Municipais nºs 7564, de 9 de setembro de 2010, e 7731, de 7 de março de 2012, por contrato de vínculo pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Os candidatos contratados terão vinculação previdenciária pelo Regime Geral da Previdência Social - INSS.

As publicações relativas ao presente processo seletivo serão realizadas na Internet, no sítio www.furb.br.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de 1 ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período (art. 3º, Lei nº 7.564/2010).

Fonte: http://www.pciconcursos.com.br
Jornalista - Marisa Bautz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.