segunda-feira, 4 de junho de 2012

AÇÃO ARTÍSTICA/POÉTICA

Eu ando numa fase muito teórica. Escrevendo uma tese de doutorado, dois projetos grandinhos e retomando a Art&, não dava prá ser diferente...

 Mas, como quem me conhece, sabe: quem trabalha com arte e tem sensibilidade sente falta de ação artística. Pois é... Eu sinto!

Assim, estou desenvolvendo uma açãozinha, mesmo em meio a tanta coisa por fazer.

É simples... Sabe aqueles anúncios de murais de faculdades? De serviços, aulas etc.?

Pois então... Eu estou pregando um desses nos murais das instituições por onde passo. Trabalho, USP, enfim, onde houver um mural, tô eu lá pregando minha açãozinha... E acompanho o resultado, fotografando...

 Na faculdade onde trabalho (foto) eu fico ali sentadinha, na sala dos professores, e observo as reações!

As pessoas têm olhado, chegam perto prá se certificar do que vêem e... sorriem! hehe Ah, e também têm retirado os pedacinhos, e levado com elas! Tem sido muito bacana, viu!

   

Se você quiser participar da minha ação, pega o ARQUIVO, imprime numa folha A4 e coloca ai no seu mural. 

Se quiser fotografar e me enviar, vou adorar publicar aqui! 

Vamos espalhar sorrisos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.