terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parque do Taquaral sedia exposição “A Cidade de Cara a Cara” - Campinas / SP

Fonte: http://www.campinas.com.br
A exposição de arte “A Cidade de Cara a Cara”, que já percorreu o Largo do Rosário e Terminal Ouro Verde, chega à última etapa no Parque Taquaral, onde pode ser conferida até o dia 5 de dezembro.

Histórias de vida e imagens de moradores de Campinas, contadas a partir do “olhar” do artista visual Agostinho Gomes e expostas em grandes totens com mais de dois metros de altura.

A proposta é que a população se reconheça nas histórias e que a arte vá até o cidadão, intervindo no seu cotidiano, seja na praça, no terminal ou no parque. Por isso a opção foi por uma mostra itinerante e em locais públicos”, afirma Agostinho Gomes.

Circundada pela natureza, a mostra está ao lado do Planetário e o acesso é pelo Portão 7 para quem está do lado de fora do Parque.

A exposição traz 25 grandes totens, cada um com a imagem e a história de vida de um cidadão de Campinas. Os retratados foram escolhidos entre mais de 160 participantes que foram fotografados e contaram suas histórias de vida à equipe de produção, em julho deste ano, no Largo do Rosário.

Serviço

Exposição: “A Cidade de Cara a Cara”, de Agostinho Gomes
Local: Lagoa do Taquaral - Parque Portugal. Av. Heitor Penteado, 1671
Data: de 25 de novembro a 5 de dezembro
Horário: das 7 às 22 horas
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.