segunda-feira, 31 de outubro de 2011

IV Ciclo de Palestras da REDARTE - RJ

Fonte: http://redarterj.com
Em novembro, a REDARTE/RJ e o CCBB/RJ promovem mais uma mesa-redonda no IV Ciclo de Palestras da REDARTE com o tema Acessibilidade em Informação em Arte: quem faz a diferença?

Como debatedoras, teremos a palestra de Lena Vânia Ribeiro Pinheiro (Professora Doutora e Pesquisadora IBICT) e três relatos de experiências com Barbara Harduim (Arte-educadora Museu de História e Artes do Estado do Rio de Janeiro), Isabel Portella (Museóloga do Museu da República), Adriana Clement ( Professora / Instituto Benjamin Constant), Regina Cohen- Professora Doutora e Arquiteta Acessibilidade e desenho universal em bibliotecas). O debate será moderado por Selma Crespo (Bibliotecária e colaboradora da REDARTE/RJ).

O evento será no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua 1º de março, 66 – 4º andar – Auditório) no dia 9 de novembro de 2011 (quarta-feira), das 14h às 17h30. A entrada é gratuita. Solicitamos apenas a doação de artigos de papelaria e higiene que serão repassados para uma Instituição Beneficente. Inscrições pelo email: redarterj@gmail.com

Divulgue e venha trocar idéias conosco!

Clique aqui e veja o programa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.