domingo, 25 de setembro de 2011

Centro Cultural Fortaleza, Cariri e Sousa

Fonte: http://www.bnb.gov.br
Edital de Seleção de Propostas para Programação 2012

No período de 05 a 11 de setembro 2011 estará disponível para consulta o edital de propostas para  as programações do CCBNB – Fortaleza (CE), CCBNB - Cariri e CCBNB - Sousa (PB), a serem realizadas durante o ano de 2012.

As propostas poderão ser apresentadas no período de 12 de setembro a 15 de outubro de 2011 para as áreas de artes cênicas, artes visuais, literatura, música, atividades culturais infantis, para os programas “Curso de Apreciação de Arte”, “Oficina de Formação Artística”, "Manifestações Artísticas da Tradição Cultural Nordestina" e projetos de novas idéias.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar propostas para as três unidades do CCBNB.

As inscrições das propostas serão feitas mediante entrega do formulário-proposta, específico para cada uma das áreas acima citadas, devidamente preenchido com letra legível ou digitado, assinado por responsável pela proposta e acompanhado dos anexos solicitados. Material anexo com boa qualidade de visualização e/ou identificado corretamente é fundamental para a eventual seleção do proponente. No caso da opção digital para o anexo, teste-o antes de entregá-lo.

Para consultar o edital de seleção de propostas para programação 2012 dos Centros Culturais Banco do Nordeste, clique no link abaixo:

Seleção de Propostas para Programação de 2012 Centro Cultural Banco do Nordeste – Fortaleza, Cariri e Sousa (PB).

Mais informações: http://www.bnb.gov.br/content/aplicacao/centro_cultural/eventos_especiais/gerados/selecao_proposta.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.