terça-feira, 30 de agosto de 2011

UNESP - Instituto de Arte - Processo Seletivo 2012 - Doutorado em Artes

Fonte: http://www.ia.unesp.br
Inscrições on-line de 29 de Agosto 09 de Setembro de 2011

FAZER INSCRIÇÃO

Durante o período de 29 de agosto a 09 de Setembro de 2011 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de candidatos a vaga como aluno regular, junto ao Programa de Pós-Graduação em Artes – Doutorado para ingresso no 1º semestre de 2012.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, pela Internet, e possuir um e-mail válido para recebimento das informações referentes à inscrição.

Após o preenchimento e envio da referida ficha o candidato receberá uma mensagem na tela de seu computador informando que a efetivação da inscrição está condicionada ao encaminhamento dos documentos relacionados, através de SEDEX ou entregues diretamente na Seção de Pós-Graduação, devidamente acondicionados em envelope lacrado.

O candidato deverá acompanhar pelo site em que efetuou a inscrição, através da opção “acompanhe”, o andamento da sua inscrição.

Qualquer problema, ou irregularidade, deverá ser comunicado imediatamente através do e-mail posgraduacao@ia.unesp.br.

As inscrições em desacordo com o edital estão automaticamente indeferidas, não sendo permitido que o candidato participe do exame de seleção.

O Instituto de Artes da UNESP não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

Edital do Processo Seletivo - 2012 - clique aqui.
Requerimento de Inscrição - Doutorado clique aqui.

OBS: Informações sobre mestrado em: http://www.ia.unesp.br/pos/stricto/artes/processo_seletivo_artes.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.