quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Edital da Rede Nacional Artes Visuais 8ª edição

Fonte: http://www.funarte.gov.br 

O Edital Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais foi republicado no dia 17 de agosto, no Diário Oficial da União – seção 3.

Com investimentos de R$ 1,350 milhão, o programa tem como objetivo promover o intercâmbio inter-regional por meio de uma série de atividades ligadas às artes visuais.

Serão selecionados 45 projetos em todo o país. Cada um dos contemplados receberá prêmio no valor de R$ 30 mil para viabilizar as ações.

Será permitida a inscrição de pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, em nome próprio ou como representante de pessoa física.

Em decorrência disso, o prazo de inscrições se encerrará no dia 03 de outubro de 2011.

O programa promoverá oficinas artísticas e de qualificação, workshops, palestras, performances, audiovisual, seminários, exposições, atividades pedagógicas e pesquisa de linguagem, entre outros, na área das artes visuais. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, atuantes no setor.

Além de fomentar a reflexão e o debate sobre as artes visuais, o programa visa à capacitação de artistas e técnicos, à circulação dos profissionais e de seu conhecimento, e à formação de público.

A ficha de inscrição está disponível no site da Funarte: http://www.funarte.gov.br/edital/programa-rede-nacional-funarte-artes-visuais-2/.




Informações: redenacional@funarte.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.