domingo, 10 de abril de 2011

ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação

Fonte: http://www.anped.org.br/
Rio de Janeiro, 08 de abril de 2011.


Prezado(a) Associado(a) da ANPEd, 


Como é do seu conhecimento encontram-se abertas as inscrições para submissão de trabalhos, pôsteres e minicursos para a 34ª. Reunião Anual da ANPEd. Atendendo a inúmeras solicitações decidimos prorrogar o prazo de submissão até o dia 18 de abril, segunda-feira. 


Para nós é muito importante que nossos(as) associados(as) possam submeter seus trabalhos à avaliação para apresentação na 34ª. Reunião Anual e para publicação no CD Rom, contribuindo para a excelência desse evento que, como já informado em correspondência anterior, este ano será realizado em Natal, entre os dias 02 e 05 de outubro. 


Para tanto, o(a) pesquisador(a) deverá estar em dia com o pagamento da anuidade de 2011, que este  ano foi congelada ao valor do ano anterior (2010).  A quitação da anuidade de 2011 é condição indispensável para a submissão de qualquer modalidade de trabalho (trabalho, pôster e minicurso) à avaliação do Comitê Científico da 34ª Reunião Anual da ANPEd.


Observamos também que estar com a anuidade quitada não significa estar automaticamente inscrito(a) na 34ª Reunião Anual para apresentação de textos/propostas aceitos na avaliação do Comitê Científico.


É por meio da contribuição dos(as) associados(as) que a ANPED se fortalece e afirma sua autonomia e independência, portanto, sua participação é fundamental. Ao associar-se à ANPEd ou quitar sua anuidade,  o(a) pesquisador(a) passa a ter plenos direitos de participar da vida da  mais importante associação acadêmica da área de Educação e  torna-se assinante da Revista Brasileira de Educação (RBE), que publica três números por ano.


É por meio da sua participação que a ANPED cresce e se fortalece. Não deixe de contribuir com sua anuidade, bem como com críticas e sugestões dirigidas à diretoria por meio do nosso portal www.anped.org.br


Por favor, mantenha seu cadastro atualizado.


ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação
Rua Visconde de Santa Isabel, 20/ conjunto 206 -208 
CEP:  20560-120 Vila Isabel Rio de Janeiro RJ.
Tel. 21-25761447 /  21-25762137 / Tel/fax: 21-38795511
EMAIL: anped@anped.org.br  
SITE: www.anped.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.