quarta-feira, 16 de março de 2011

CENAPEC Convida para palestra gratuita sobre Fanatismo e Mitomania

Fonte: http://www.cenapec.org.br/

Encontro integra a programação mensal da instituição na área de Qualidade de Vida, e será coordenado pelo especialista Carlos Mazzei.

A CENAPEC – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti, associação cultural sem fins lucrativos, qualificada como OSCIP, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas, eleita pelo Ministério da Cultura como Ponto de Cultura Nacional, vencedora do “Prêmio Escola Viva”, tem o prazer de convidar para o ciclo de palestra com o Professor Carlos Mazzei, evento gratuito que integra a programação da instituição na área de Qualidade de Vida. O encontro acontece no dia 17 de Março de 2011, quinta-feira, às 19h.

A palestra desta quinta-feira, dia 17 de Março, terá como tema “FANATISMO E MITOMANIA: Psicognósia; Mania e Psicose; O Autêntico Mestre.”. O ciclo de palestras Qualidade de Vida, ministrado pelo professor e especialista Carlos Mazzei, é dedicado à busca do auto-conhecimento, do conhecimento espiritual, superior e iniciático, com a proposta de utilizar informações rigorosamente selecionadas e o conhecimento para propiciar o contato, o debate e a elaboração de alternativas para a melhora da qualidade de vida mental, emocional e física do público interessado.

Carlos Mazzei é engenheiro, especialista em Radiestesia, Piramidologia, Florais, Fitoterapia Chinesa, Homeopatia e Terapia de Vidas Passadas. Mazzei é professor de Antropologia Holística há 19 anos e de Yoga, com especialização em Karma, Mantra, Bhakti, Jnana e Tantra Yoga.

SERVIÇO

Evento: CICLO DE PALESTRAS - PROFESSOR CARLOS MAZZEI
Tema: FANATISMO E MITOMANIA
Professor: Carlos Mazzei
Quando: 17 de Março de 2011, quinta-feira
Horário: 19h
Onde: CENAPEC – Biblioteca Adir Gigliotti (Rua São Salvador, 301, Taquaral. Campinas/SP.)
Tels.: 19.3294-7801


A Cenapec – Associação Centro Auxiliar de Pesquisas Culturais/ Biblioteca Adir Gigliotti é uma associação cultural sem fins lucrativos, reconhecida como de Utilidade Pública pela Prefeitura de Campinas e Ponto de Cultura Nacional, vencedora do Prêmio Escola Viva, uma das ações do Programa Cultura Viva, promovido pelo Ministério da Cultura em parceria com o CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária). A Biblioteca Adir Gigliotti é composta por cerca de 55 mil volumes sobre diferentes temas, Discoteca com cerca de 3 mil LPs, Videoteca com cerca de 2 mil filmes VHs, Biblioteca Infantil com cerca de 2 mil títulos além de brinquedoteca, sala de leitura, salão de eventos. Sediada em Campinas (Rua São Salvador, 301, Taquaral, www.cenapec.org.br), a associação é um centro de cultura e estudos que, por meio do incentivo gratuito à leitura e à pesquisa, de um espaço privilegiado de lazer e de programações culturais e pedagógicas de alto nível, almeja e possibilita o aprimoramento da formação e do exercício da cultura e da cidadania para os moradores da cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.