quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CNPq abre 46 vagas de nível superior

Fonte: http://www.cnpq.br/
O CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) lança concurso público com a oferta de 46 vagas de nível superior. As oportunidades são destinadas ao cargo de Analista em Ciência e Tecnologia Júnior, com remuneração de R$ 4.549,63. As inscrições podem ser realizadas de 19 de janeiro a 17 de fevereiro, exclusivamente pela internet. A taxa de participação custará R$ 60.

Para participar é preciso ter diploma de nível superior em qualquer área de formação, desde que fornecido por instituição reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). Os aprovados serão responsáveis por analisar, desenvolver, coordenar, orientar, executar, acompanhar, avaliar e/ou divulgar estudos, programas, planos, projetos, sistemas e correlatos, nas áreas de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia.

O processo seletivo será composto por provas objetivas e discursivas, previstas para serem aplicadas no dia 10 de abril de 2011. Os locais e os horários de realização dos exames serão publicados no Diário Oficial da União a partir do dia 31 de março.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no site do Cespe/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) - organizador do concurso - ou pelo telefone 61- 3448-0100.

Fuente: Universia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.