quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Bolsa Iberê Camargo 2010

Fonte: http://www.iberecamargo.org.br/
A Bolsa Iberê Camargo é um programa de residência internacional, destinado a artistas brasileiros. Criado em 2001, proporciona aos selecionados uma imersão em sua produção e o aperfeiçoamento de suas habilidades, a partir da realização de um projeto em um importante centro de ensino no exterior.

Nesta décima edição, a Bolsa vai levar um artista para uma residência no Bronx Museum (http://www.bronxmuseum.org), em Nova York, nos Estados Unidos, e outro para a Universidad Torcuato di Tella (http://www.utdt.edu/arte), em Buenos Aires, na Argentina. No ato de inscrição, os projetos já deverão ser pensados para a instituição escolhida.

Além disso, como nas últimas edições, serão selecionados dez artistas que receberão destaque na Revista Digital do site da Fundação Iberê Camargo e um artista que participará do Programa Artista Convidado do Ateliê de Gravura, em Porto Alegre.

Antes de se inscrever, é OBRIGATÓRIO que o candidato leia o regulamento completo, disponível em: http://www.iberecamargo.org.br/content/bolsa/regulamento.asp.

Inscrições abertas até 7 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.