sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Canecas Art&

Nenhum comentário:
As canecas da Art& também estão a venda!

São lindas, veja:


São de porcelana branca, com nosso logotipo e endereço web impressos.

Custam R$ 30,00 cada uma e podem ser enviadas para todo o Brasil. Para comprar, entre em contato por e-mail e informamos como fazer!

sábado, 6 de outubro de 2012

XXII ConFAEB 2012

Nenhum comentário:
Fonte: http://xxiiconfaeb2012.blogspot.com.br/
O XXII ConFAEB 2012 - Arte/Educação: corpos em trânsito, que acontece no fim do mês de outubro, no Instituto de Artes da UNESP, Campus de São Paulo-SP, está com inscrições para ouvintes abertas até 15 de outubro.

No site do congresso você pode conhecer a programação das atividades elaboradas pela coordenação geral, ter dicas de hospedagem em São Paulofazer sua inscrição e, pelas redes sociais, participar com suas sugestões e dúvidas, da construção coletiva das proposições desta edição do evento, que é, a mais de 20 anos, o maior e mais tradicional encontro de profissionais de Arte/Educação do Brasil.

Mesas temáticas, palestras e apresentação de trabalhos acadêmicos em comunicações e e-pôsteres fazem parte da programação que inclui, ainda, grupo de visitação à Trigésima Bienal de São Paulo.

A FAEB, Federação dos Arte/Educadores do Brasil congrega profissionais das quatro linguagens do ensino de arte e o evento deste ano tem como interesse central a formação docente em arte e o trânsito de seus profissionais entre as diversas áreas de conhecimento.

Conheça mais sobre a FAEB no site da entidade.

QUANDO: de 29 de outubro a 02 de novembro de 2012.
ONDE: Instituto de Artes da UNESP - Campus de São Paulo. Rua Dr Bento Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda. CEP 01140-070 São Paulo - SP.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: http://xxiiconfaeb2012.blogspot.com.br/p/inscricoes.html