quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Inscrições para o concurso "A Arte Sustentável do Aço" estão abertas

Fonte: www.arcelormittal.com/br/
A ArcelorMittal lança o concurso "A Arte Sustentável do Aço", com o objetivo de disseminar os conceitos e práticas da preservação ambiental no dia a dia das pessoas e premiará os vencedores com esculturas exclusivas feitas de aço.

Para participar, basta acessar o site: www.mktarcelormittal.com.br/artedoaco e escrever um texto de até sete linhas, que contenha as palavras meio ambiente, sustentabilidade e ArcelorMittal. As inscrições estão abertas até o dia 11 de fevereiro de 2011.

O número de redações por participante é ilimitado. Uma comissão formada por funcionários da ArcelorMittal escolherá os 12 melhores textos, a partir da avaliação de critérios como criatividade e adequação ao tema.

O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro, no site.

Os vencedores ganharão uma escultura exclusiva da artista plástica Ana Paula Castro, especialista no uso de materiais recicláveis.

Inspiradas nos animais típicos da fauna brasileira, como o jacaré-açu, tucano e onça-pintada, as obras foram feitas com diferentes aplicações de aços longos, planos, inoxidáveis e trefilados da ArcelorMittal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.